PERGUNTAS FREQUENTES EMS

Encomenda

Porque não consigo ver preços na GBT e-shop?

Os preços só estarão visiveis quando fizer o login na GBT e-shop.

Esqueci-me da password / não consigo fazer o login

Clicar em “Esqueci-me da password” e introduza o endereço de e-mail. Será enviado um email gerado automaticamente com uma palavra-passe temporária. Não se esqueça de confirmar em todas as pastas de e-mail (incluindo spam).

A nossa clinica é certificada e localizada na Suiça. Também podemos encomendar da GBT e-shop?

Infelizmente não. A GBT e-shop é só para clientes Certificados GBT localizados em Portugal. No entanto, estamos a trabalhar em soluções para expandir. Quer receber informação relativa às mais recentes novidades? Registe-se na nossa Newsletter AQUI.

A nossa clinica é certificada e localizada num outro país da EU. Podemos também encomendar da GBT e-shop?

Infelizmente não. A GBT e-shop é só para clientes Certificados GBT localizados em Portugal. No entanto, estamos a trabalhar em soluções para expandir. Quer receber informação relativa às mais recentes novidades? Registe-se na nossa Newsletter AQUI.

Registo

Posso encomendar na GBT e-shop como um individuo?

De acordo com a lei, não estamos autorizados a vender a individuos privados. Acrescentamos os nossos processos comerciais estão designados para vender exclusivamente para empresas. Como resultado, apenas comercializamos esclusivamente para Clínicas Certificadas GBT, Laboratórios Dentários e Centros de Formação Dentária.

Qualquer pessoa pode-se registar na e-shop?

A GBT e-shop é destinada exclusivamente a Clínicas Certificadas GBT, Laboratórios Dentários e Centros de Formação Dentária registados.

O que significa Certificado GBT? Quais são as vantagens de ser uma Clínica Certificada GBT?

Pode encontrar toda a informação relevante sobre a certificação GBT aqui.

Como posso fazer que a minha/nossa Clínica seja Certificada GBT? Quais são as condições?

Here Pode encontrar toda a informação relevante sobre a certificação GBT aqui.

Também posso encomendar da GBT e-shop não tendo uma clinica certificada?

A GBT e-shop é destinada exclusivamente a Clínicas Certificadas GBT. Infelizmente, não é possível a Clinicas não Certificadas fazer encomendas.

A nossa Clínica é Certificada GBT. Como nos posso registar para a GBT e-shop? /Estou a ter problemas com o Registo.

Por favor, envie e-mail com as informações da Clínica para compras@ems-portugal.com ou preencha o formulário de contacto. Entraremos em contacto brevemente.

A nossa Clínica preenche todos os critérios para uma Certificação GBT oficial. Como nos podemos registar?

Por favor, envie e-mail com as informações da Clínica para compras@ems-portugal.com ou preencha o formulário de contacto. Entraremos em contacto brevemente.

Pagamento

Quando e como receberei a minha factura/recibo?

Irá receberá sua fatura por e-mail imediatamente após fazer seu pedido. Ao fazer login, você pode visualizar sua fatura a qualquer momento em “Meus pedidos”.

Tenho um voucher. Como e onde o posso utilizar?

Pode encontrar um campo para usar o código no resumo do pedido no Carrinho de Compras.

Entrega

Quando custa o envio de cada encomenda?

Para encomendas inferiores a € 250, calculamos uma taxa fixa de € 9,99. Não existem custos de envio para encomendas superiores a € 150,00.

Qual é a empresa de transportes usada para enviar os meus produtos?

Os nossos produtos são enviados por diversos transportistas.

Quando tempo demora?

A entrega com os nossos transportistas geralmente leva de 2 a 3 dias. Infelizmente, não temos influência sobre quaisquer exceções à regra e condições particulares.

Queixas / Devoluções

Tenho uma queixa. O item entregue não é o correcto ou está com defeito

Envie um e-mail com uma descrição detalhada do defeito ou falha e uma foto para compras@ems-portugal.com. Trataremos do seu assunto o mais rápido possível.

Fiz um erro quando estava a fazer a minha encomenda. Posso cancelar a encomenda antes da entrega?

Infelizmente, isso não é possível por razões técnicas. Pf aceite a encomenda e contacte-nos por email em compras@ems-portugal.com, depois de ter recebido o recibo

Mudei de ideias e quero devolver um item ou uma encomenda inteira

Não é possível devolver produtos que não estão danificados

Scroll to Top